16º CIRCUITO DE XADREZ DE LACERDÓPOLIS

CIRCUITO REGIONAL OESTE DE XADREZ 2016

11º Circuito de Xadrez de Lacerdópolis - 2ª Etapa

Primeiras mesas

O 11º Circuito de Xadrez de Lacerdópolis teve sua 2ª etapa realizada no dia 16 de julho de 2011, tendo como local o Salão Paroquial da Igreja Matriz de Lacerdópolis.
Foram realizados 6 torneios, divididos por categorias, no total, cada jogador jogou 6 partidas com 40 minutos de duração cada partida.

Nesta 2ª etapa, tivemos a participação de 218 jogadores de 12 municípios: Campos Novos, Capinzal, Chapecó, Concórdia, Flor do Sertão, Fraiburgo, Joaçaba, Lacerdópolis, Luzerna, Videira, Xaxim e Zortéa, sendo que:


  • João Pedro Balsissera de Fraiburgo foi o campeão do torneio sub 8 anos, com 6,0 pontos e que contou com a participação de 22 enxadristas.
  • João Vitor Dalanhol de Fraiburgo foi o campeão do torneio sub 10 anos, com 6,0 pontos e que contou com a participação de 50 enxadristas.
  • Luan Carlos Klein de Concórdia foi o campeão do sub 12 anos, com 5,5 pontos e que teve a participação de 48 jogadores.
  • Alaize Dall’Orsoletta de Lacerdópolis foi a campeã do torneio sub 14 anos, com 6,0 pontos e que teve a participação de 43 enxadristas.
  • Andre Severino Varela de Concórdia foi o campeão do torneio sub 16 anos, com 5,0 pontos e que teve a participação de 29 jogadores.
  • Derlei Alex Florianovitz de Chapecó foi o campeão do torneio absoluto com 5,5 pontos e que teve a participação de 26 jogadores.
  • O município campeão geral foi o município de Concórdia com 49 pontos, em 2º lugar Chapecó com 37 pontos e em 3º lugar Fraiburgo com 31 pontos.

Arbitragem de Marco Barbosa (Chapecó), Gabriela Leticia de Oliveira (Lacerdópolis), Ladyr Miglioreto Junior (Concórdia), Denison da Silva (Concórdia) e Evelyn Antonelo (Lacerdópolis).
Auxiliares de mesa: Davson R de Oliveira, Erik Luiz Bonamigo e Sandy Tonini.

Agradecimento aos patrocinadores do Clube de Xadrez de Lacerdópolis: Auto

Elétrica JV, Auto Postinho, Colacer, Dinâmica Papelaria e Cor e Arte, Dinho, Frigorífico D’Agostini e IDOL, Academia Pró Corpo, Auto Posto Lacerdópolis, Casa dos Esportes, Centro de Eventos, Centro de Eventos, Construlacer, ESCOPLAN, Estética Maria, FRIBAZ, Odila Viel, Pilati Pesque e Pague, Pina Supermercado, San Francisco Hotel e Restaurante, SPM Transportes, Super Daniel e T & T Informática.


Agradecemos também a Diretoria da Igreja por ter cedido o local para realização da etapa e agradecimento especial a Prefeitura Municipal de Lacerdópolis por ser a grande apoiadora e colaboradora do Xadrez de Lacerdópolis.

Salão de jogo