16º CIRCUITO DE XADREZ DE LACERDÓPOLIS

CIRCUITO REGIONAL OESTE DE XADREZ 2016

11º Circuito de Xadrez de Lacerdópolis - 2ª Etapa

A 2ª Etapa do 11º Circuito de Xadrez de Lacerdópolis já tem data definida! O evento, que é realizado pelo Clube de Xadrez de Lacerdópolis, será no dia 16 de Julho de 2011, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Lacerdópolis.


Você pode conferir mais informações através do folder, clicando aqui ou na imagem abaixo (para baixa-lo no formato PDF).



Também está disponível para download o Regulamento Geral 2011, que pode ser acessado (formato PDF) através da imagem abaixo:

TORNEIO DE XADREZ DE ZORTÉA - 18 DE JUNHO DE 2011

Foi realizado na cidade de Zortéa, no dia 18 de junho o 1º Torneio de Xadrez de Zortéa, com organização do Clube de Xadrez de Lacerdópolis e APP da GEM Horizonte de Zortéa.


O torneio, sob a coordenação do professor Andre Berzagui foi realizado nas dependências do Grupo Escolar Municipal Horizonte e contou com a participação de 126 jogadores de 7 cidades de nossa região (Campos Novos, Capinzal, Zortéa, Lacerdópolis, Luzerna, Joaçaba e Concórdia).


Tivemos a participação de 13 jogadores do Clube de Xadrez de Lacerdópolis, em torneios que foram realizados em 5 rodadas com 40 minutos de duração cada partida.

Atletas de Lacerdópolis premiados:


  • Campeões: Vinicius Schena (Sub 14) e Fabricio Antonelo (Sub 8);
  • 2º lugar: Brenda Isabele Flamia (Sub 14), Herica Scapini Bonato (Sub 10) e Giliarde Gomes (Sub 16);
  • 4º lugar: Paloma Cristina Volpato (Sub 10) e Dhiego Rodrigo Savaris (Sub 12);

Participaram também os atletas: Guilherme Luiz Formigheri, Andre Luiz Borsoi (Sub 14), Hendy Calegari de Lima (Sub 12), Gabriela Thaina de Oliveira (Sub 12), Jeniffer Patricia Slongo (Sub 14) e Gabriela Lais Gomes (Sub 12), sob a orientação do professor Edison Luiz de Oliveira e Gabriela Letícia de Oliveira.


Também, temos a participação de nosso atleta Diogo Luiz de Oliveira na 2ª semi final do Campeonato Estadual de Xadrez, que vale 3 vagas para a final do estadual.

O evento esta sendo realizado na cidade de Imbituba nos dias 18 e 19 de junho, com organização da Federação Catarinense de Xadrez e AIMAX (Associação Amigos do Xadrez de Imbituba) e conta com a participação de 54 jogadores catarinense.


No próximo final de semana, o Clube de Xadrez de Lacerdópolis estará participando do IRT Clube Carazinhense de Xadrez a ser realizado na cidade de Carazinho no RS, deveremos participar deste evento com nossos enxadristas: Alaize Dall’Orsoletta, Guilherme Deola Borges, Guilherme Luiz Formigheri e Vinicius Schena.



Equipe de Lacerdópolis


CAMPEÕES:

  • ABSOLUTO: Ivacir Helbing de Concórdia;
  • SUB 16: Paulo Tasca de Joaçaba;
  • SUB 14: Vinicius Schena de Lacerdópolis;
  • SUB 12:Anderson Souza Becher de Campos Novos;
  • SUB 10: Lucas Cora Godoy de Capinzal;
  • SUB 8: Fabricio Antonelo de Lacerdópolis.


Atleta Fabrício Antonelo - Campeão Sub 8 masc


Atleta Vinícius Schena - Campeão Sub 14 masc