16º CIRCUITO DE XADREZ DE LACERDÓPOLIS

CIRCUITO REGIONAL OESTE DE XADREZ 2016

TORNEIO AUXILIADORA – CAMPOS NOVOS - 04 DE JUNHO DE 2011


Foi realizado na cidade de Campos Novos, no dia 4 de junho o Torneio de Xadrez do Colégio Auxiliadora, com organização do Clube de Xadrez Copercampos de Campos Novos.

O torneio foi realizado nas dependências do Colégio Auxiliadora e contou com a participação de 120 jogadores de 7 cidades de nossa região (Campos Novos, Capinzal, Zortéa, Lacerdópolis, Fraiburgo, Joaçaba e Concórdia).


Tivemos a participação de 15 jogadores do Clube de Xadrez de Lacerdópolis, em torneios que foram realizados em 5 rodadas com 30 minutos de duração cada partida.

Na classificação final, Lacerdópolis ficou em 2º lugar com 56 pontos.

Atletas de Lacerdópolis premiados:

Campeões: Alaize Dall’Orsoleta (Abs) e João Vitor Brandini (Sub 8);

2º lugar: Vinicius Schena (Sub 14) e Fabricio Antonelo (Sub 8);

3º lugar: Julia Dall’Orsoleta (Sub 14) e Dhiego Rodrigo Savaris (Sub 12);

4º lugar: Herica Scapini Bonato (Sub 8);

5º lugar: Flavio Jair Lisboa (Sub 10), Gabriela Thaina de Oliveira (Sub 12) e Guilherme Luiz Formigheri (Abs).

Participaram também os atletas Andre Luiz Borsoi (Sub 14), Hendy Calegari de Lima (Sub 12), Jeniffer Patricia Slongo (Sub 14) e Paloma Cristina Volpato (Sub 10), sob a orientação do professor Edison Luiz de Oliveira.





No próximo final de semana, o Clube de Xadrez de Lacerdópolis estará participando do Campeonato Brasileiro de Xadrez Sub 16 anos, que será realizado na cidade de Foz do Iguaçu. Estaremos participando com a atleta Alaize Dall’Orsoleta que é a campeã estadual Sub 16 anos.