16º CIRCUITO DE XADREZ DE LACERDÓPOLIS

CIRCUITO REGIONAL OESTE DE XADREZ 2016

FESCRI - Resultados de Sábado

As informações que chegaram por telefone até agora são que o ambiente de grupo está ótimo e descontraído, o que é uma característica nas equipes lideradas pelo Prof. Edison. Estão todos muito empenhados em mostrar o seu melhor xadrez e honrar a oportunidade de jogar o campeonato estadual representando sua cidade.

Alguns atletas de Lacerdópolis ainda tem boas chances de subir no pódio. Algumas categorias terão 5 e outras 6 rodadas, sendo que após 4 delas temos:


- João Vitor Brandini (Sub 08 Masc) - 2 pontos.

- Fabrício Antonelo (Sub 08 Masc) - 1,5 ponto.

- Paloma Cristina Volpato (Sub 10 Fem) - 3 pontos

- Hérica Scapini Bonato (Sub 10 Fem) - 3 pontos

- Lucas Anselmini (Sub 12 Masc) - 1 ponto

- Vinícius Schenna (Sub 14 Masc) - 2,5 pontos.

- Jeniffer Patrícia Slongo (Sub 14 Fem) - 1 ponto

- Brenda Isabelle Flamia (Sub 14 Fem) - 2 pontos

- Alaize Dall’Orsoletta (Sub 14 Fem) - 3,5 pontos- líder e precisando apenas de 1 vitória pra ser campeã.


Vislumbramos portanto boas possibilidades na categoria até 10 anos feminino, onde a Hérica e a Paloma terão certamente partidas dificílimas neste domingo. No 14 feminino Alaize apesar de ter empatado 1 partida contra uma forte jogadora de São Bento do Sul, mantém-se na liderança e só depende de 1 vitória pra ser campeã. Do mais, torcemos ainda por alguma boa surpresa vinda das outras categorias.

O campeonato catarinense é um fortíssimo torneio para nossos atletas e dá 1 vaga em cada categoria para disputar o campeonato brasileiro, este ano em Catanduva - SP.

É bom relembrar: nesta equipe que Lacerdópolis levou a São Bento do Sul temos 2 campeões catarinenses! Alaize e Vini Schena já venceram este torneio em outras edições e são as referências na equipe para os demais.

Boa sorte a todos nesta reta final e divirtam-se!!