16º CIRCUITO DE XADREZ DE LACERDÓPOLIS

CIRCUITO REGIONAL OESTE DE XADREZ 2016

SUL AMERICANO - resultados

Resultados da 1ª, 2ª e 3ª rodadas

Resultados dos brasileiros:
Ana Paula de Oliveira que esta jogando o Sub 18 fem venceu a 1ª rodada Dayana Peralta da Argentina e empatou a 2ª com a Boliviana Samanta Mendoza, na 3ª rodada contra Natalia Cornejo do Peru.

Katherine Lemos Vescovi do Sub 12 fem venceu na 1ª rodada a Argentina Lucila Correa e na 2ª venceu Martha Tejerina Condori da Bolivia, na 3ª rodada jogara com Josselyn Bermudez Veliz do Equador.

Bruno Morado Rodrigues do Sub 18 masc venceu a Renan Coro da Bolívia na 1ª rodada e na 2ª rodada venceu Esteban Patricio Torres Chincilla do Chile, na 3ª rodada jogara com Ruben Molina da Bolívia.

Thiago Carsten Dobuchak do Sub 10 masc venceu Alejandro Santillan da Argentina na 1ª rodada e na 2ª rodada venceu Johann Rosso da Bolivia, na 3ª rodada jogara com Carlos Avila da Bolivia.

Tiago Lopes de Oliveira do Sub 10 masc venceu na 1ª rodada o Peruano Diego Robles Espinoza e na 2ª venceu Luke Cordova Sebastian do Peru, na 3ª rodada jogara com Fernando Bolanõs da Bolívia.

Igor Tokikuchi Cadilhac do Sub 10 masc empatou a 1ª rodada com Caleb Cuenca Celis do Peru, venceu Samuel Ruiz da Clombia na 2ª rodada e na 3ª rodada jogara com Luis Machaca Fernandes do Peru.

Gianluca Jorio Almeida do Sub 8 anos masc, venceu a 1ª rodada o brasileiro Alvaro Cristiano Migueli Sousa, venceu a 2ª rodada o Boliviano Pavel Vera e na 3ª rodada jogara com Cristhian Mariano Correa da Argentina

Alvaro Cristiano Migueli Sousa do Sub 8 anos masculino perdeu a 1ª rodada para o brasileiro Gianluca Jorio Almeida, na 2ª venceu Mauricio Cervantes da Bolivia, na 3ª rodada jogara com Angel Padilla da Bolivia.

Geovanni Vescovi Filho do Sub 8 anos masculino, venceu a 1ª rodada o Boliviano Leaandro Morales, perdeu a 2ª rodada para Cristhian Mariano Correa da Argentina, na 3ª rodada jogara com Eduardo Caurapan do Chile