16º CIRCUITO DE XADREZ DE LACERDÓPOLIS

CIRCUITO REGIONAL OESTE DE XADREZ 2016

VIAGEM DE VOLTA!

almoço em Istambul
Delegação Brasileira
Santa Sofia - na fila dos desejos!!

Viagem de volta!!

Deveríamos sair de Antalya ao meio dia, mas como houve atraso no vôo, devido ao grande número de pessoas para embarque, o vôo acabou atrasando e chegamos e Istambul mais ou menos as 15:00 horas.
Como nosso vôo para o Brasil era só na 4ª feira, acabamos indo conhecer alguns pontos turísticos importantes de Istambul: Mesquita Azul, Santa Sofia e Gran Bazar.
Na quarta feira o vôo previsto para as 10:00 horas acabou atrasando por causa de nevoeiro no aeroporto de Istambul; saímos de Istambul somente as 14:00 horas (4 horas de atraso).
Durante o vôo fizemos uma escala em Dakar no Senegal, e esta escala também acabou atrasando nosso vôo, escala que era para ser de 40 minutos, acabou sendo de 2 horas.
Nossa previsão de chegada em São Paulo era para as 21:40 horas, mas devido aos atrasos, chegamos em São Paulo só de madrugada, por volta das 03:00 horas da madrugada.
Na 5ª feira, pegamos voo de São Paulo a Curitiba, chegamos as 13:00 horas, e fomos apanhados no aeroporto de Curitiba pelo prefeito Hilario, que nos truxe para Lacerdópolis.
Depois de 19 dias de ausência de Lacerdópolis, chegamos, e tivemos uma grata recepção por parte de amigos e população de Lacerdópolis, o que nos deixou muito orgulhosos e gratos pela recepção.




em frente a Mesquita Azul